28 de jun. de 2012

Mayara Conti será candidata a vereadora pelo PSTU em Santo André



Reunido em convenção no dia 27/06 o partido decidiu participar nas eleições municipais de Santo André numa frente de esquerda com o PSOL e pela candidatura de Mayara Conti a Vereadora e a indicação de Joana Salay, jovem lutadora, como vice na chapa de Marcelo Reina.

Mayara Conti tem 25 anos, é recém-formada em Ciencias Sociais pela FSA e luta junto com os estudantes em defesa da educação publica, gratuita e de qualidade e pelos direitos da juventude.

Nas eleições municipais de Santo André veremos novamente uma falsa polarização entre o PT e PTB, numa disputa pelo Paço sem oposições politicas de fato, não a toa estão na mesma coligação na cidade de São Paulo. Vimos nas sucessivas gestões do PT, não ocorrer uma mudança efetiva na vida dos trabalhadores da cidade.

O que temos hoje é uma cidade dos ricos com condomínios e predios de luxo, carrões, restaurantes caros... enquanto temos um deficit habitacional de aproximadamente 20 mil moradias, crianças fora da escola, a juventude sem acesso ao lazer, tarifas de ônibus absurdamente caras e transporte público lotado, além de muitas outras dificuldades para a vida do trabalhador.

O PSTU nessas eleições construirá a frente de esquerda! 

É necessário uma alternativa socialista nessas eleições, que apresente um programa para os trabalhadores e a juventude da cidade!