16 de ago. de 2012

PSTU realiza confraternização com os candidatos da região do ABC

No dia 04/08 os militantes dos PSTU realizaram uma festa com os candidatos da região do ABC. Estiveram presentes 70 pessoas, entre eles, metalúrgicos, estudantes, professores e funcionários públicos.
Ligia Gomes, candidata a prefeita de SBC, saldou os convidados e lembrou da greve da UFABC “Sou funcionária da universidade e me orgulho muito da greve, pois estamos lutando em defesa da educação” e falou sobre o atual prefeito de SBC, Marinho “ele não atendeu as necessidades dos trabalhadores, por isso apresentamos a nossa candidatura”.
Mayara Conti que é candidata a vereadora em Santo André falou sobre os problemas que a juventude enfrenta com transporte, educação, lazer e de como é necessário apresentar uma alternativa politica para os jovens.
Por fim, Ivanci, candidato a prefeito de Diadema, destacou a necessidade de apresentarmos uma alternativa ao PT, que a cada dia se demonstra como um partido que governa para os ricos, e lembrou que tampouco os partidos de oposição de direita são alternativa para os trabalhadores.
Houve um convite para que as pessoas se tornassem apoiadores da campanha e se filiassem ao PSTU, muitos responderam positivamente.
No final da festa depois de diversão e conversa com os candidatos, no rosto dos presentes transparecia a vontade de fazer crescer essa campanha e de colocar na rua as propostas dos candidatos.

Seja você também um apoiador da nossa campanha!